SINDÁGUA REÚNE-SE COM A COPASA E AGUARDA CONFIRMAÇÃO OFICIAL DE CONTRAPROPOSTA

O Sindágua lê a notícia para você:

Em reunião de negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2024 nesta quinta-feira, 24, a Copasa apresentou verbalmente mudanças na contraproposta que foi rejeitada pelos trabalhadores em assembleia.


Apesar de entendermos que as proposições apresentadas em mesa constituem alguns avanços, com reajuste salarial de 4,62% (acima da estimativa do INPC de 12 meses), além de eliminar propostas iniciais rejeitadas, o SINDÁGUA sugeriu na reunião alguns ajustes que esperamos serem atendidos.


Ao recebermos o ofício com a minuta da contraproposta da empresa, a mesma será submetida a uma avaliação em reunião da “Diretoria Plena” do SINDÁGUA, que será realizada nesta segunda-feira, para, depois ser encaminhada para deliberação dos trabalhadores em Assembleia Geral.


Diante das circunstâncias de expectativa destes ajustes, aguardaremos a oficialização da contraproposta da empresa, para termos um posicionamento mais preciso sobre os seus termos.


Tão logo tenhamos este documento, comunicaremos imediatamente aos trabalhadores sobre o teor preciso do mesmo.

About The Author

3 thoughts on “SINDÁGUA REÚNE-SE COM A COPASA E AGUARDA CONFIRMAÇÃO OFICIAL DE CONTRAPROPOSTA

  1. O presidente Lula, será que vai através do presidente do BNDES, que na qual ele ( Lula) indicou vai liberar esses três bilhões para privatizar, uma vez que o presidente Lula não gosta desse discurso de privatização, eu acho que deveríamos procurar um deputado federal líder do governo federal, para ter uma conversa sobre esses três bilhões de reais , que está disponível para empréstimo porque sem esse dinheiro que eu acho que é um incentivo para quem quer comprar, sem esses milhões eu vejo que o comprador ficará desanimado

  2. cabide de emprego ,só tem valores alto nas tarifas péssimo serviço prestado e empresa q, precisa privatizar rápido.nos mineiras e mineiros já não aguenta pagar por vento nas torneiras .

  3. Se a copasa for vender 90 concessões (de 90 cidades) como vão ficar os trabalhadores dessas 90 cidades postas a venda?

Comments are closed.