CATEGORIA AGUARDA AGENDA DE REUNIÕES PARA OS ACORDOS DA COPASA E COPANOR

As Pautas de Reivindicações aprovadas em assembleias pelos trabalhadores já foram protocoladas e estão nas mãos da direção da Copasa e Copanor para serem analisadas e possamos iniciar em breve o processo de negociações dos Acordos Coletivos de Trabalho 2025 nas respectivas empresas.
A categoria antecipou a discussão e definição das reivindicações, permitindo às empresas maior prazo para entendimento e evitarmos atrasos para chegarmos a uma proposta que viabilize os acordos coletivos em tempo hábil até a data-base de 1º de novembro.
No ofício entregue às empresas, o Sindicato solicita o reconhecimento e garantia da data-base, de forma a tranquilizar os trabalhadores em assegurar os direitos já estabelecidos nos acordos coletivos vigentes, para que tenhamos um processo de negociações transparente e que compatibilize os interesses da categoria e das empresas, para o pleno exercício do trabalho e das responsabilidades para prestarmos um serviço público essencial de qualidade para a população.
O presidente do SINDÁGUA, Eduardo Pereira, lembra “a importância da mobilização dos trabalhadores neste momento em que buscamos todas as garantias para exercermos nosso trabalho e honrar a responsabilidade pública da Copasa e da Copanor com o saneamento, preservando nossos direitos e as empresas como patrimônio do Estado para cumprir seus compromissos sociais estabelecidos na Constituição de Minas Gerais”.

SBOBET
slot gacor depo 10k
Spaceman Slot
Depo 5K
slot server thailand super gacor
https://orahovactaxi.com/izleti/
slot gacor
Casino Online
Slot