PARALISAÇÃO PARA IMPEDIR O GOLPE SOBRE O REFERENDO

Os trabalhadores e toda a população que defendem o saneamento como direito de responsabilidade pública e social vamos realizar uma manifestação gigantesca contra a tentativa de privatizar a Copasa e pelo respeito à Constituição de Minas Gerais, que determina que o povo seja consultado através de um referendo.
Só com todo o Estado mobilizado poderemos impedir o golpe contra o direito dos mineiros de se manifestarem sobre a privatização de empresas como a Copasa e a Cemig.

PROGRAMAÇÃO:

 DIA 21 – TERÇA FEIRA – os trabalhadores em todo o Estado vão CRUZAR OS BRAÇOS em todas localidades. Trabalhadores da RMBH e BH, concentração as 9h na ALMG .
DIA 22 – QUARTA FEIRA – MOBILIZAÇÃO A PARTIR DE 8 HORAS, NA PORTARIA DA SEDE DA COPASA, todas unidades do INTERIOR, RMBH e BH à rua Mar de Espanha, no Bairro Santo Antônio/BH.
DIA 23 – QUINTA FEIRA – a paralisação continua em cada localidade para as unidades do INTERIOR. Para os trabalhadores da RMBH e BH, continuam concentrados na ALMG a partir das 9 horas.

Será garantida toda a estrutura de transportes para todos se dirigirem para Belo Horizonte e fazerem a defesa responsável do patrimônio público dos mineiros e do direito ao saneamento como política de saúde do Estado.

Materiais gráficos para impressão

pdf-1 PARALISAÇÃO PARA IMPEDIR O GOLPE SOBRE O REFERENDO
Arte do panfleto frente e verso A5