CATEGORIA ELEGE ALVIM COMO REPRESENTANTE NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA COPASA

1 de março de 2024 0 Por Edição Sindagua MG

Foi homologada nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, o resultado da eleição do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA) da Copasa.
Parabenizamos o nosso companheiro José Alvim Pereira, eleito pelos trabalhadores para cumprir esta importante missão de acompanhar e defender, dentro do Conselho, as melhores condições de trabalho e os interesses coletivos da categoria para o melhor desempenho e valorização em suas atividades.
Cumprimentamos também os demais candidatos que participaram democraticamente da disputa ao cargo no CA, todos afinados nas campanhas com as melhores propostas na defesa dos trabalhadores e da sustentabilidade da Copasa como instrumento de política pública nos serviços essenciais de saneamento.
Sabemos das grandes dificuldades dentro do Conselho por sermos absolutamente minoritários diante dos demais conselheiros, mas confiamos que a voz e as justas demandas dos trabalhadores serão ouvidas através de nosso representante.
Reiteramos a importância desta representação para que tenhamos repercutidos no Conselho os posicionamentos coletivos da categoria, manifestados através do SINDÁGUA e demais entidades sindicais, para fortalecermos a Copasa como patrimônio social e resgatarmos políticas estruturais para sua sustentabilidade, que nos permitam a eficiência nos serviços com qualidade para cumprirmos nosso maior objetivo de universalização do saneamento como justiça social.
Parabenizamos todos que participaram deste processo para que saiamos coletivamente vencedores nas políticas a serem aprovadas no Conselho para nortear a gestão da Copasa e da Copanor.