Participantes elegem seus representantes  na gestão e fiscalização da Libertas

Participantes elegem seus representantes na gestão e fiscalização da Libertas

22 de março de 2023 1 Por Edição Sindagua MG

O SINDÁGUA cumprimenta os trabalhadores participantes na Fundação Libertas pela compreensão da importância da eleição de representantes da categoria na gestão da instituição e também nas instâncias de fiscalização sobre a administração do patrimônio constituído em nossa longa jornada no trabalho, para garantirmos nossa complementação previdenciária.

Cumprimentamos, sobretudo, os companheiros na Copasa, Cesário Palhares, novo diretor eleito pelos trabalhadores, Milton Luiz Costa e Adilson Ramos, para o Conselho Deliberativo, e José Geraldo Nascimento e Tarcísio Oliveira Braz, para o Conselho Fiscal.

Os trabalhadores cumpriram o seu papel consciente de eleger seus representantes e passamos agora a acompanhar os trabalhos na Libertas, para que tenhamos uma gestão transparente dos investimentos realizados mês a mês sobre nossos salários, plenamente protegidos e geridos com o rigor necessário para garantir a sustentabilidade familiar de cada participante após o encerramento de nossa atividade laboral, com os frutos de uma complementação previdenciária que agregue valor.