REUNIÃO COM A PREVIC DIA 27 CONTRA MUDANÇA NO ESTATUTO DA LIBERTAS

REUNIÃO COM A PREVIC DIA 27 CONTRA MUDANÇA NO ESTATUTO DA LIBERTAS

20 de março de 2024 0 Por Ti_Sindagua

Acontece no próximo dia 27 de março, quarta-feira, a reunião com a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, quando apresentaremos a posição contrária dos participantes da Fundação Libertas às mudanças estatutárias aprovadas por seu Conselho Deliberativo. Entre estas mudanças que somos radicalmente contrários, a gestão atual da Libertas patrocina o fim da eleição direta de um diretor da entidade pelos participantes em todas as patrocinadoras.

A proposta foi aprovada em duas oportunidades com os votos contrários dos conselheiros eleitos pelos participantes da Libertas, o que nos obrigou a apresentar recurso à Previc para anular e impedir as mudanças estatutárias, que permitem aos atuais gestores administrar, sem a transparência necessária, o valioso patrimônio construído em toda nossa vida no trabalho.

Apresentaremos nesta reunião um abaixo-assinado manifestando nossa posição contrária às mudanças e exigindo providências da agência reguladora.

Este abaixo-assinado está circulando em todas as bases para colher a manifestação de cada participante.
Quanto mais assinaturas atingirmos, mais força teremos junto à Previc, com a demonstração de descontentamento, para que seja preservada uma gestão transparente e que não coloque a Libertas em risco.

Coloque sua manifestação no abaixo-assinado e defenda seu patrimônio!