Eleição no Copass Saúde para os Conselhos de Gestão e Fiscal

7 de fevereiro de 2023 1 Por Edição Sindagua MG

Os participantes da Copass Saúde elegerão seus representantes na gestão do plano, em votação que acontecerá nos dias 27 de fevereiro a 2 de março/2023, através de votação eletrônica.

Lembramos que nossa instituição é inscrita na Agência Nacional de Saúde como plano de autogestão, sendo que a empresa indica a metade dos seus membros e os trabalhadores participantes elegem a outra metade.

Esta é a condição que nos permite participar da gestão de um plano de saúde sem fins lucrativos, facilitando o acesso de todos a preços muito abaixo dos cobrados pelos planos de saúde privados.Participe, para que tenhamos um plano cada dia mais sustentável e que garanta a saúde de todo o nosso grupo familiar. Abaixo, relacionamos os nomes que compõem a chapa de candidatos representantes da categoria na Copass Saúde.

Conselhos de Gestão
TITULARES

• José Onofre Rodrigues
  • Antônio Domingos Saldanha